Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 3 de junho de 2009

Olá xuxus da minha horta!

Nada de rpg esses dias né! xD
Mil e um imprevistos e programas não-desmarcáveis.. :/
Mas tenham féé! Esse domingo sai!
kk.

Enquaaaaanto isso (no lustre do castelo…) – rs.

Olha que super essa imagem! Lendo o desenho em preto, você vê a palavra GOOD. Agora preste atenção no desenho em branco por dentro. EVIL. 😉

– – – – – – – – – – – – – =D

Bom. Sabem agora que a Júlia tem VELOX.
E é só uma questão de tempo até a internet global entrar em pane de tanta asneira que eu vou abrir/enviar/divulgar ;D
Para começar com o pé direito, encontrei hj uma propaganda de um desinger de óculos norueguês (ou dinamarquês? ah, parente do Thor lá) xD
Algumas traduções e um pouquinho de Photoshop (na última foto, vocês vão gostar)-
Eis o resultado (Tcharam!):

A diferença que o óculos faz!

.. e a melhor. rs!

– – xD

Eu fico por aqui.
E vocês, fiquem com um link suuuper engraçado a respeito do resultado FILMES + PHOTOSHOP:
http://linkninja.com.br/link/5823/Photoshopando-Filme

E viva a manipulação! ;D
=*

Read Full Post »