Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Cinema’ Category

É isso aí pessoal, as férias acabaram… E adivinhem o que a gente fez durante todo o mês de Julho?!



Ahá… Se vocês gritaram: –“Jogaram RPG todos os dias!!” vocês ERRARAM!! Porque por uma casualidade do destino, o povo  preferiu passar as férias namorando, então “Bad, Bad Server… No RPG for you…”

Mas nos poucos dias que pudemos jogar, nossos heróis libertadores seguiram em frente em sua empreitada para libertar Valkaria. E entre idas e vindas, nosso Teurguista, Merck Backlash foi transformado em fado…

"Lá em cima está o tiro-liro-liro, Cá embaixo está o tiro-liro-ló!"

Paulinho: – Caramba gente, já disse que sou um sprite…
Phill: – Ah tá desculpa então…

Imagem não é nada, Sede é tudo...

Seguindo em frente, rumo ao próximo desafio, nossos suicidas intrépidos aventureiros contaram com a participação especial de Menfris que foi teleportada de sua campanha oficial graças a uma falha crítica num teste de conjuração…

E graças ao sadismo do mestre à outra falha crítica, agora o nosso amigo Hynnien é uma estátua de ouro…

É uma cilada, Byrus...

E depois de uma LONGA batalha, os nossos transformistas transmutados heróis vencem graças ao poder de uma palavra mágica e um artefato há muito esquecidos pelo tempo…

Esse muleque é do demônio véio!!!

Bom… Acho que é só isso…

Quanto ao resto das férias, descansei mais do que podia e menos do que merecia… Mas tá bom… Dezembro já tá quase chegando…

_

E agora, com a Festa da Cidade chegando, vejam se vocês vão se dar bem, acompanhando o fluxograma abaixo:

O que aprendemos hoje amiguinhos? - Se você não é RICO nem LINDO... Pague a Tequila...

_

Por último, como não poderia deixar de ser, nosso MOMENTO CREPÚSCULO…

Esse Dean entende mesmo de criaturas sobrenaturais...

Beijos pra todos…

Nos vemos em breve…

P.S.: Faltou transformers né… Então… Pros machos de plantão…

Megan Fox... Just Because...

Fui…

Read Full Post »

Opaaa!

Estou devolta. Acho que o birows desistiu do blog. Isso não estava nos meus planos de dominação mundial, mas nada que irá estragar o resultado a longo prazo… rs.

Pra falar a verdade, eu passei os últimos dias (e noites) me atualizando em Supernatural. Sim, mais uma fã obsessiva dos GATOS E GOSTOSOS destemidos e valentes caçadores de montros e libertadores de anjos caídos ultra-malvados. *-*

Por isso que o blog ficou aki de bobs. Na verdade nao era falta de material para postar, era Supernatural mesmo…

Me redimindo… ;D

– – – – – – – – – – ;D

Tudo de bom né!?

Bem, como eu disse, material é o que não falta, ultimamente…

Mas andamos muuito ocupados nessas férias… Tirando atrasos:

Pesquisas indicam que 80% das pessoas que jogam GH já cometeram esse erro no início!

Sim, muito, muito guitar hero!!

– – – – – – – – – – =D

Quanto ao RPG, presumo que teremos atualizações ainda essa semana. Hoje tem sessão! Uha, viva, palmas, alegria geral! xD

Enquanto a chacina do Bryan não começa, fiquem com as imagens que deram nome ao post! rsss.

Aviso aos navegantes: nenhum animal foi machucado na produçao dessas fotos. Exceto, talvez, a lívia….

Não, nao pensem que a baboseira acabou!!

To be continued..

– – – – – – – – – – xD

A última foto foi durante a última sessão de 3D&T original do grupo…

Pérolas da Sessão:

Minha personagem (a primeiríssima que eu já fiz *-*) Grainné deixou seus 18 filhos (ela é meio elfa-meio coelha, como diz o mestre) e voltou a ativa junto com sua irmã Ravena (a lívia), e um meio-dragão figurante [vingança, birows]. “Vamos salvar o mundo né, esses heroizinhos de hoje em dia não tem a fibra moral da nossa época!!”.

Como fazia anos que eu não jogava, confesso que esqueci pra que funcionava metade dos meus itens mágicos…

Eis que estamos no meio do nada, e minhas flechas mágicas estão acabando! (desespero).

Júlia: “Tá, Bryan, eu tenho esse cristal de troca equivalente! Vou colocar minhas flechas de madeira, um pergaminho de Trovões da Ravena, e quero flechas mágicas em troca.. ”

Bryan: “E como vc faz isso?”

[eu estava esperando instruções…] Júlia: [pensando] “Ah, sei lá. Eu grito: SHAZAAM!!”

[o mestre coloca a mão na cara, como ele costuma fazer quando um personagem faz uma burrice além do normal] Bryan: “Você grita SHAZAM!?!?! vc tinha que dar intruções pro cristal!!!”

Julia: “Me deixa repetir então!?”

Bryan: “Nãão, agora já era! …. tá, galera, eis que surge algo que parece um curaco dimensional no chão. Aparece a cabeça e o tronco de um homem, com um rabo de cavalo, e ao invés de pernas, uma fumacinha… ele diz: ‘meu nome é SHAZAAM. Quais são seus desejos, mortais?’

– – – – – – -hehe xD

E aqui vai o resultado do último Festival de Legendas do GDV!

Em 1º Lugar, by Birows:

E empatado em 2º lugar, escolha minha, do Birows tbm.. (vc tava inpirado, hein, menino, esse dia!):

– – – – -=D

Até em breve, amigos, com RPG e mais palhaçada..

Enquanto isso, fiquem com o ninja… fazendo ninjisse, claro!

;D

Read Full Post »

Podem dar pulinhos de felicidade, amigos.

Deliiiiiiiiiiiicia! =D

D&D – Aventura Oficial – dos Guerreiros Sábado! =D

Bryan por trás do Kit do Mestre, e o resto de nós, meros mortais apanhando… rs.

-> esperem a ligaçao do Phil confirmando a hora e o lugar. ^^

Uhum.

Noticias dadas…

Novas agora. Graças a dica do Fábio Fraietta (Love you, man) finalmente (podem jogar pedras) comecei a ler O Guia Do Mochileiro das Galáxias. Sério, galera. O livro é fenomenalmente foda. =D

(por isso, obviamente, que é o livro-ícone dos nerds)

Mas por enquanto eu disse, disse e não cheguei onde eu queria chegar.

Que é aqui:

Eis minhas tiradas preferidas do livro (das zilhões engraçadas, o cara era um gênio) xD

Grandes liçoes de vida que nunca aprendemos…rs.

Se você gostou da palinha, aqui está o link de download em pdf. (se estiver quebrado, me mande um e-mail que eu conserto)

– – – – – – – =D

Entãaaao. Eu e minha outra cabeça ficamos por aki.

Semana que vem estarei por JF. Birows, a próxima atualização é sua (e espero que nao demore 2 semanas xP)

Votação encerraaaada!

Post motivacional na minha proxima visita!

Boooooom fim de semana!

Read Full Post »

Byroskete na área e POUCA, mas POUCA palhaçada. ;D

*Imagine as cornetas da abertura do programa do Chapolin nesse exato momento*

Acá estou-me à mim mesmo presente neste local. /Tá, me superei nessa.
Vocês podem estar se perguntando: Por que o Byroska sumiu? Foi abduzido por ETs? Raptado pela vaca da Elisa Thorn? Pedindo o chip pro Pedro? Ou até mesmo indo a pra casa do Hugo visitá-lo? (Todibrinks Hug’s :D)
A verdade é que eu…tcham tcham tcham, estava pesquisando pela ESTÓRIA do Papai Noel! =) /Tá, mentira.

Júlia e eu conversamos e decidimos por mais posts curtos porém com mais frequência, afinal todo mundo adora vir aqui ler e ter algo de novo pra isso, fica difícil achar milhões de assuntos novos pra postar. /Mentira, é preguiça. Todibrinks.

Como a Júlia está passando as férias em Rio das Ostras Angra dos Reis e eu estou aqui nessa cidade quente que tem no máximo um rio fedorento, eu postarei por enquanto.

Xeide curvas. UI* / Rretirado do: http://www.mtv.com.br/chongas

Então vamos ao que interessa!

traço traço xiszinho traço traço /FAIL

Afner stous rangner stroff vodka corrente de Ândromeda raounfn de la Silvê (“O Papai Noel” em Alemão)

Papai Noel (da família dos Papitus Noelis) nada mais é que um senhor que mora no pólo positivo Norte, cuja a sua bondade faz com que fabrique MP4, celulares piratas e DVDs da furacão 2000 brinquedos para as crianças ricas dos países do primeiro mundo (No Brasil Papai Noel só dá cueca, no máximo uma bola vulga “Leitão”) que recebem PS3 (PÊÉSSITRÊIS) enda XBOX 360 (ÉquiciboxeRoqueBalboa Trezentos e Sessenta Reais).

Papai Noel é super atualizado com Vídeo Gaymes. Playstation 2x16-8+4x10=64.

Não podemos reclamar, como diz o ditado: “Cavalo dado não se olha os dentes“. Se cavalo que tem dentes não se pode reclamar, PS64 futurista também não. u.u’

Rumores dizem que o coroa de barba branca (to cansado de escrever Papai Noel ¬¬’) já foi preso por tráfico de brinquedos falsos (Barbies,  tomasushi tamagushi, bonequinhos dos Power Rangers) nos EUA (Estádios Zunidos da América), onde tem um apelido danado de marginal: Santa. “Santa do pau oco”, isso sim.

Nível de periculosidade 6. Corram que é Natal!!1!1

Mas a vida continua, até mesmo pra esse velho sacana que me deu um carrinho de frequiçaum quando eu pedi uma bicicleta.

Recentemente, esse Osama Bin Laden albino querido ser resolveu se engajar na rede social Twister Twitter:

Enfim, cansei de falar dele, ainda bem que só aparece uma vez por ano. 😀

–x–

Você já perceberam que a Rafa anda muito alegrinha ultimamente? Acho que um doppelganger (google 4ever s2) capturou a original e ficou no lugar dela. :O
Mas enfim, ela me mandou um vídeo denominado “Montagem do anel”, eu vi e gostay, aí resolvi postar aqui! AMIGOS, toda idéia é bem vinda, afinal o blog é de todos nós, não é? Qualquer idéia me mandem, postarei os devidos créditos!

–x–

Como não poderia faltar algo Anti-crepusculiano, tirinhaaaa!

Contém Glutéééén! *-*

Eeentão! Como eu ia dizendo, posts curtos porém com mais frequência, muitos acharão curto demais, e é, mas já estou projetando outro com um tema do balacobaco.

Beijo pras goats and abraço pros bródins!

Read Full Post »

Olá!

Bom, como eu JA ENCHI O SACO DE TANTO ESTUDAR estou com um pequeno tempo livre, vou esfregar na cara contar para todos sobre o meu presente de nataaal! =D

É claro que o post nao eh só disso. Temos posts motivacionais recém-traduzidos, morninhos ainda! (e muito maneiros, claro rs).

E continua a sua, a minha, a nossa saga Anti-Crepúsculo (eu sou a agente dupla. shhh!)…

– – – – – – – – – – xD

First Things First!

A-há!

Depois de entrar em inúmeros concursos, tentar juntar uma grana (que sempre escorria em saídas da faculdade), chorar e torcer para que caísse um na minha cabeça… eu decidi…

Pedir pro Papai-Noel-Phill-Namorado um Guinness World Records Gamer’s Edition!


Todos os meus cabelinhos nerds se arrepiam só de pensar em ter um desses só para mim!

O da Saraiva já tá quase sem capa de tanto eu folhear… rs.

– – – – – =D

Humor na onda:

... e amor no ar.

Master Chief  s2 Samus

kk que sacada boa.. rs.

Tadinho.. vai ter que entrar na fila… rsss.

[“Você sairia comigo?” “Não!”]

Nessas horas é que você pensa… Malditos personagens sem sexualidade da Nintendo!! xD

Tá bom, verdade seja dita, até EU pego a Samus.

Me liga, broto!

– – – – – – – – xD

Hora do Marketing da luta minha e do birows… que aliás nem sei por onde anda…

)

contra os vampiros que brilham!! rs.

Aliás… vampiros?

Dá até pra colocar em porta de banheiro. "Não vampiro" entre "Homem" e "Mulher" xD

– x –

E uma tradução que eu fiz esses dias de uma situação muito verdadeira…

Isso computa um total de… 1 garota com bom-senso!

(verdade seja dita, eu não ia desperdiçar os 20,00 mal gastos com o meu exemplar…)

– – – – – – – – ;P

Só pra terminar, POSTERS MOTIVACIONAIS!

Alguns da série de férias! (já estou entrando no espírito… rs.)

Mais um da série RUINDOWS. Que me fez passar muita raiva ultimamente nas vésperas da apresentação de final de semestre… =P

– x –

Tirando onda errado, vai lá mocinha! rs.

(dá vontade de fechar os olhos todas as vezes que eu chego nessa cena.. rs)

– – – – – – – – xD

Por hoje é só!

Vou cuidar das minhas provinhas e vocês cuidem de dar mais idéias para a legenda do último post!

A votação começa semana que vem!

Que a Força esteja com vocês,

brother!

Read Full Post »

Olá à todos! Para quem não sabe, aqui quem vos escreve é o Byroska. Antes que se perguntem “Isso saiu do livro dos monstros?” eu irei me apresentar!

Meu nome é Gabriel, mas sou conhecido beeem vulgarmente como Byroska (lê-se Birosca, nada de BAIROSCA-A) e faço parte do grupo em que há mais mulheres gostosas e gatinhas do universo! (Sim, eu contei os universos paralelos! ;D)
E jogo RPG ha alguns anos, pra ser preciso por volta de uns 5-6 anos (sentiram a precisão né?) e naquela época jogava o velho e simpático 3D&T e me divertia bastante!

*Momento Arquivo Confidencial* Eu sou muito grato ao RPG, ele desenvolveu meu hábito de leitura, a minha MATEMÁTICA (Adição e Subtração ruleia!) e o meu raciocínio! (Antes eu levava 30 segundos pra perceber que iria morrer quando visse o Sckar, agora eu levo só 15! É Fantástico! *Vinheta*)

Conheci pessoas muito especiais na mesa de jogo, meus amigos mais loucos queridos eu conheci ali na mesa de jogo, momentos divertidos e inesquecíveis!
Obs: Sobrevivemos todos juntos à avareza em relação a quantidade de P.O. que o Phill nos dá, isso é um feito, vivemos a beira da miséria no RPG e não brigamos por itens! xD

AVISO: A foto do post passado que a Júlia disse ser eu é puro FAKE! Eis aqui a minha verdadeira foto:

Byroska-ultra-power 3000.

Eu e minha nada humilde força 18. ;D

Coisa feia postar foto fake hein Xuxu!

-x-

Estou pensando em fazer posts explicando algumas coisinhas básicas do RPG e sim, muitas bobeiras que rolam no nosso cotidiado internetístico! Mas deixarei para falar de regrinhas no meu próximo post, nesse post colocarei coisas sobre o nosso grupo em si!

-x-

OS PROTETORES DE AMP EM: LIBERTAÇÃO DE VALKARIA!

Nesse último mês o Phill resolveu ressuscitar um antigo grupo que tínhamos antes dele começar a namorar a Júlia. (Não foi um Dragão Vermelho que acabou com nosso grupo, mas sim um par de SEIOS!)

O grupo de origem era composto por:

Byruleydius: Elfo do Céu ( Agora Meio-Orc!) ladino que resolveu se aposentar e viver uma vida pacata com sua mulher, Lana, uma linda clériga de Marah, no reino de Velox.

Marck Backlash (Lê-se: Merck): Mago/Teurgista/ Clérigo de Wynna que resolveu que após anos de estudo na academia voltaria a se aventurar após receber sinais sagrados.

Jheyck *Adicione aqui mais mil sobrenomes estranhos*: Um poderoso Mago vindo do Reino de Khubar, que resolveu estudar na Academia Arcana para aprimorar suas magias e cujo o EGO é escrito com CAPS LOCK ou MESTRE ARSENAL MODE ON.

Sano: Um Elfo Ladino cujo combate é seu ponto forte. Sano ficou em Ni-Tamura junto com seu filho adotado, para que pudesse ensiná-lo manobras de combate.

Jack Point: Um clérigo de Nimb, que adora usar reencarnação e fazer Elfos virarem Meio-Orcs nesse processo seu paradeiro nesse meio tempo é desconhecido.

Légolas: Advinha? Um arqueiro Meio-Orc (mais uma vítima do Jack Point) muito bem treinado (e dá muuuuuito dano véy!) que resolveu se aposentar e treinar suas habilidades em um dos clãs de Velox.

E agora os recém recrutados:

Ryuuzaki: Um anão Mestre Bêbado com um humor engraçado e um bafo dos diabos, cujo poder de combate é essencial.

Sauros: Um ser meio pterodátilo-meio humano clérigo de Allihanna vindo de Galrasia.

INTRODUÇÃO UI!

Imagem retirada do livro "Tormenta - A Libertação de Valkaria 3D&T"

Tudo recomeçou com alguns sinais divinos sendo revelados à Marck, que não ficou parado e resolveu investigar, mas isso não seria viável sem seu antigo e único grupo, os Protetores de AMP. Marck foi atrás de cada membro do grupo com o objetivo de recrutá-los e fazer com que os sinais fossem desvendados. Antes de cada um tomar seu rumo na vida, o grupo tinha uma missão de procurar um jovem paladino que estava desaparecido, seu nome era Hennd Kalamar, e ele parecia ser uma das peças *Cadê o Chaves? Chaves…* chave do quebra cabeça.

Após recrutar todos seus ex companheiros, Marck rumou à Valkaria.

Chegando lá, descobriram que o mestre de Kalamar, Gellen Brighstaff (Sumo Sacerdote de Valkaria) havia falecido e que o jovem paladino estava sendo treinado para se tornar o novo Sumo Sacerdote da Deusa. Após umas de coletas de informações, os heróis rumaram para o suposto cativeiro onde estava escondido o pobre (SORTUDO) Kalamar. Após chegarem no exato local, os heróis se deparam com dois aventureiros (Ryuuzaki e Sauros, que por mais incrível que pareça tinham a mesma missão. Coincidência? Conta aí Phill.) que traziam o corpo do paladino de Valkaria. Apresentações à parte, eles descobrem que aquilo era apenas o início de algo que…descobriremos no próximo episódio. ou não. MUHUAAUHAUAHUAHA

Aqui foi apenas a introdução, está beeem resumido mesmo e não coloquei meu ponto de vista cômico, queria que todos conhecessem um pouquinho de nossos heróis. Atualmente estamos na masmorra de Allihanna e nesse post só deixarei a introdução, meio de semana eu juro que posto o resumo da masmorra e deixarei pra por brincadeiras e zuações no próximo post porque eu não lembro muito da aventura depois da chopada que eu fui nesse fim de semana quero morrer por escrever 2475092475209 caracteres  ok.

-x-

Apresentações, resumo e afins à parte, vamos ao que interessa! Mulher pelada! Humor! xD


"Aquele taco é ruim mais aquele é OTAKU" - Jogador de sinuca sobre Otaku. By: Desciclopédia.

Sem preconceito algum com os takus, sério, adoro sinuca.  Tã nã nã nã nããããã…*Trocadilho FAIL*

-x-

Tá, eu também olhei. u.u'

Isso que é Carisma! Pegaél! *-*

-x-

Ele não está parecendo o Samuel Rosa do Skank? o/

Confira comigo no tira-teima:


Nada se cria, tudo se transforma. Fikdik.

Céquiçualidadi.  Terão mais TENSOS, aguardem!

-x-

Nessas navegações internetísticas, achei duas coisinhas bem legais pra postar por aqui! Aí vão elas:

Só ele mesmo pra conseguir no Vista bugadão! Malz aí Hugo! xD

Créditos ao BLOG DO TENSO e ao O VERSO DO INVERSO!

-x-

Boladaum à vera mano Revoltado com o recém lançamento de Lua Nova, utilizarei o blog para recrutar os caça vampiros Crepúsculistas demonstrar todo o meu desdém. (Júlia, liberdade de expressão hein! ;D)

Prefiro mesmo ué! u.u'

Ah cara ninguém merece um monte de menininha no cinema gritando que nem um aventureito cuja a masculinidade é meio duvidosa quando vê um Tarrasque aspirante à pokémon do Ash! PelamordeDeus!

-x-

Crepúsculo: Transformando meninas em seres alienados desde 21 de Novembro de 2008.

Créditos ao BLOG DO TENSO !

-x-

Enfim pessoal, eu tentei manter a mesma qualidade que os posts da Júlia, mas ela é fera né, então eu tive que me virar! Já peço desculpas à quem não gosta muito de ler, pois eu adoro escrever! xD
Caso Júlia não me dê algum crítico ou nem me prenda numa armadilha nesse próximo fim de semana, eu postarei algo legal pra vocês!

Beeeeeeeeeijunda! Kissescallmecats! ;D

Read Full Post »

Uhuuuuuuuuuul!

Juju pra lá de feliz hoje! Provas agora sooo no longinquo mês de dezembro.. =D

Entao hoje:

  • A surpresa que eu havia prometido;
  • Resumo da aventura de mutantes (com fotos – horrorosas, por sinal, rs);
  • E a sacanagem de cada post nos dai hoje!

– – – – – – – – – – – ;D

Então, sem mais delongas.. vou falar de uma vez só:

O blog passará a ser comunitário!

Oba! Ou não, eu sei que todos adoramos as coisas como estão… mas!

Mas!

Pensem bem, o GDV será atualizado com muuito mais frequencia! (isso quer dizer.. uma ou duas vezes por semana! =D)

O formato do blog nao vai mudar, muito menos os assuntos abordados. RPG e Humor ainda na veia!

E isso tudo misturado com o senso de humor ex-ce-len-te do BIROWS!

Clerigo de Nimb oficial! xD

e se vcs duvidam, façam um apanhado geral das pérolas das sessões. Uns 60% sao dele!! 😉

… 20% sao minhas, mas as melhores de todas são do Thales, com ctz.

Quando ele fizer uns 16 anos eu deixo ele postar aqui tbm.

O GDV nunca mais será o mesmo…

– – – – – – – – xD

Ah, nao posso deixar de citar o HugoSTOSO, que tbm vai dar suporte!

– – – x –

X-MAN E ESQUADRÃO FURR x MEFISTO

Domingo passado passado.. O grupo se reúne (se reúne o caramba, né, voces vao ver comigo). Tá, uma pequena fração do grupo se reúne… rs. Vamos lá, enfrentar Mefisto, esse mesmo, o filho do Kapeta que resolveu dar o ar da sua desgraça aqui na terra!

Mestre Apelão. Amor da minha vida! s2. rs.

Primeira açao do mestre: armadilha no birows. xD

Birows: birosca e armadilha já virou pleonasmo!”

Foto de foto. Sempre engraçado.. rs.

Big demônio do mal subiu à terra. E a sopinha de heróis estava no fogo já!

Estávamos correndo contra o tempo! Encontra Dr. Estranho ( o único [grave bem essa palavra] que saberia como derrotar o zebu), faz arma especial, mata capangas, procura Victor Von Doom, arma o plano de ação… uhul!

Pérolas da Sessão:

Desesperados e sem saber o que fazer… nossos jogadores apelam para o mestre:

Julia: “Amor, se eu fizer um teste de inteligencia e tirar um numero alto, vc dá uma  pista pra gente do que vc acha que deveríamos fazer?

Phil: “Ok, pode ser, vcs estão perdidos mesmo… [risada malvada do mestre] Joga aí..”

Rolagem da Julia: 1. (1!!)

Phil: “[mais risadas]Tá bom, amor. Vc acha uma excelente idéia jogar uma galinha preta no demônio pra derrotar ele!!”

[derrota, rs]

Rolagem do Birows: 7

Phil: “Não, birosca. Vc teve uma idéia beem melhor do que a da Julia. É só digitar www.macumba.net! Lá COM CTZ vai ter a soluçao pro seus problemas!! “

xD

Yes. Tivemos que quebrar a cabeça meeesmo. rs.

B-Zarro partida ao meio! Alguem tinha que se f..

Nao chore, Rafa. Obviamente, vc sobreviveu… rs.

Pérolas da Sessão:

[Algo muito impressionante aconteceu]

Dr. Estranho: “Pelas sombras pútridas do Valhala!”

Julia: “Pelas latrinas do Taj Mahal!”

xD

Kkk. Pelo rebolado do Rivaldo!

Adooooro meninos que trocam RPG por futebol. Definitivamente.

Né.. tem gente que chegou 2 horas depois do inicio da sessão.. Que feio, paulinho!

Mas voltando.

Tinhamos que mandar de volta Mefisto antes que ele encontrasse a pessoa que o convocou, o Von Doom, e assim reunísse todo o seu poder.

Com pouco tempo e sem nenhuma arma realmente válida contra os capetcheenhas, fomos fazer o que fazemos melhor: suicídio lutar com a cara e a coragem!

Quem foi tem nome. Quem nao foi, a legenda é do personagem.

Eis que… no meio da batalha, quando tudo o que faltava era o Dr. Estranho fazer a magia para mandar o big demonio de volta…

Reed Richards, nosso “amigo”, ATIRA NO DR ESTRANHO.

No final de tudo.. Reed Richards era Victor von Doom que havia dado um nome falso!

xP ninguem se lembrou de verificar. yes!

Rael! A reencarnação prematura do Michael Jackson! ídolo. rs.

Tivemos que apelar pra criatividade… e nossos valiosos pontos heróicos

Birows usou seu poder aumentado ao máximo para absorver as palavras mágicas da mente do Dr. Estranho.. e todos cruzamos os dedos…

“Olha o meu desodorante novo!!” rsss.

Pérolas da sessão:

Phil: “Você sabe do ritual birosca. São palavras mágicas de expulsão poderosas e milenares…”

Birows: “XÔÔÔ CAPETAAAAAAA!”

– – – – – – – – – xD

Derrotamos o chifrudo! aew!

Ops! capeta errado!! kkkk.

Como eu estava dizendo.. derrotamos o Bicho Mau..

Rs. E passamos um perrengue pra sair da caverna onde a gente se enfiou..

Bom, mas no meio do desespero, um clarão aconteceu e “milagrosamente” aparecemos sãos e salvos na superficie novamente…

Von Doom desapareceu.. e isso é um péssimo sinal.

E o que nos salvou??

… descobriremos no próximo episódio!!

– – – – – – – – – – xD

Curiosidades gerais:

Vira e mexe eu falo aqui no blog sobre assuntos mais sérios relacionados a Rpg.. como criatividade, pontualidade, trabalho em equipe, etc, etc.

Encontrei no blog http://zonaneutra.wordpress.com/ [beem legal por sinal] um artigo sobre a distribuiçao de experiência (o tããão valioso xp, rs). Me chamou a atençao foi a simplicidade do questionário, que, ainda por cima, é completíssimo!

Ao final de cada capítulo você narrador deve se fazer este pequeno questionário a respeito de cada Jogador:

1-      Compareceu a sessão e chegou na hora certa?*

2-      Aprendeu alguma coisa durante a sessão?

3-      Teve uma boa interpretação?

4-      Interagiu com PCs e NPCs de acordo com o seu personagem?

5-      Teve uma participação razoável no capítulo?

6-      Tomou decisões nas horas necessárias?

7-      Foi heróico sem ser estúpido?

Obs. Em caso de falta com justificativa o personagem deve ganhar no mínimo um ponto de experiência. Nesse caso se encaixa o seguinte exemplo:

  • O jogador se comprometeu em participar da sessão, mas no mesmo dia sua família teve que viajar, e ele teve que ir junto não podendo ficar em casa sozinho.

Obs.2: Se metade ou mais jogadores do grupo faltarem à sessão, a mesma será cancelada, e os jogadores que compareceram devem ganhar dois pontos de experiência se chegaram na hora e apenas um se chegaram com até 30 minutos de atraso.

— assim o mestre tem bons parâmetros para distribuir o xp conforme a participação do personagem! =D

ah, xp de batalha é à parte!

– – – – – – – – ;D

Pra terminar!

Já sabemos todos que amanhã, quinta, é a estréia de Lua Nova, o novo filme da saga ultra-macha Crapúsculo.

Veja aqui o poster:

Meu deus! O que está havendo hoje? Outra imagem errada…. kkk

Agora sim, o poster oficial:

é verdade.. como é verdade...

Como diria Azaghal , nada de ir no cinema ver 2012 essa semana, galera!

Vocês serão engolfados pelo mar de emos indo assistir Lua Nova…

xD

Hipocrisia à parte, eu serei um deles. (merda! detesto ser mulher!)

Posso criticar a vontade, já li os livros.. mas quem é que vai perder lobisomens sem camisa?! ;D

– – – – – – – (amor, nao me mate, eu prefiro você sem camisa!)

Rs.

Esperem o post do Birows ainda essa semana!

Abraço pra quem fica!

😉

Read Full Post »

Older Posts »