Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Sem categoria’ Category

Byroskete na área e POUCA, mas POUCA palhaçada. ;D

*Imagine as cornetas da abertura do programa do Chapolin nesse exato momento*

Acá estou-me à mim mesmo presente neste local. /Tá, me superei nessa.
Vocês podem estar se perguntando: Por que o Byroska sumiu? Foi abduzido por ETs? Raptado pela vaca da Elisa Thorn? Pedindo o chip pro Pedro? Ou até mesmo indo a pra casa do Hugo visitá-lo? (Todibrinks Hug’s :D)
A verdade é que eu…tcham tcham tcham, estava pesquisando pela ESTÓRIA do Papai Noel! =) /Tá, mentira.

Júlia e eu conversamos e decidimos por mais posts curtos porém com mais frequência, afinal todo mundo adora vir aqui ler e ter algo de novo pra isso, fica difícil achar milhões de assuntos novos pra postar. /Mentira, é preguiça. Todibrinks.

Como a Júlia está passando as férias em Rio das Ostras Angra dos Reis e eu estou aqui nessa cidade quente que tem no máximo um rio fedorento, eu postarei por enquanto.

Xeide curvas. UI* / Rretirado do: http://www.mtv.com.br/chongas

Então vamos ao que interessa!

traço traço xiszinho traço traço /FAIL

Afner stous rangner stroff vodka corrente de Ândromeda raounfn de la Silvê (“O Papai Noel” em Alemão)

Papai Noel (da família dos Papitus Noelis) nada mais é que um senhor que mora no pólo positivo Norte, cuja a sua bondade faz com que fabrique MP4, celulares piratas e DVDs da furacão 2000 brinquedos para as crianças ricas dos países do primeiro mundo (No Brasil Papai Noel só dá cueca, no máximo uma bola vulga “Leitão”) que recebem PS3 (PÊÉSSITRÊIS) enda XBOX 360 (ÉquiciboxeRoqueBalboa Trezentos e Sessenta Reais).

Papai Noel é super atualizado com Vídeo Gaymes. Playstation 2x16-8+4x10=64.

Não podemos reclamar, como diz o ditado: “Cavalo dado não se olha os dentes“. Se cavalo que tem dentes não se pode reclamar, PS64 futurista também não. u.u’

Rumores dizem que o coroa de barba branca (to cansado de escrever Papai Noel ¬¬’) já foi preso por tráfico de brinquedos falsos (Barbies,  tomasushi tamagushi, bonequinhos dos Power Rangers) nos EUA (Estádios Zunidos da América), onde tem um apelido danado de marginal: Santa. “Santa do pau oco”, isso sim.

Nível de periculosidade 6. Corram que é Natal!!1!1

Mas a vida continua, até mesmo pra esse velho sacana que me deu um carrinho de frequiçaum quando eu pedi uma bicicleta.

Recentemente, esse Osama Bin Laden albino querido ser resolveu se engajar na rede social Twister Twitter:

Enfim, cansei de falar dele, ainda bem que só aparece uma vez por ano. 😀

–x–

Você já perceberam que a Rafa anda muito alegrinha ultimamente? Acho que um doppelganger (google 4ever s2) capturou a original e ficou no lugar dela. :O
Mas enfim, ela me mandou um vídeo denominado “Montagem do anel”, eu vi e gostay, aí resolvi postar aqui! AMIGOS, toda idéia é bem vinda, afinal o blog é de todos nós, não é? Qualquer idéia me mandem, postarei os devidos créditos!

–x–

Como não poderia faltar algo Anti-crepusculiano, tirinhaaaa!

Contém Glutéééén! *-*

Eeentão! Como eu ia dizendo, posts curtos porém com mais frequência, muitos acharão curto demais, e é, mas já estou projetando outro com um tema do balacobaco.

Beijo pras goats and abraço pros bródins!

Read Full Post »

Hááá! Depois de uma suuuper tarde aqui estou eu, amigos!
Muito feliz.. com um belo 20 natural e uma aventura de tirar o fôlego (pegou? pegou?)

– – – – – – – – – – – – – ;D

Maaas primeiro!
Resultado da última votação:

Qual dos últimos filmes de Super-Heróis você gostou mais? =D

Homem de Ferro 20%
Wolverine – Origens 30%
Batman Begins e Cavaleiro das Trevas 0%
Watchmen 30%
X-Man (trilogia) 10%
Homem Aranha (trilogia) 10%

Nosso primeiro empate!
Wolverine:

E Watchmen:


;P

E agora está no ar a votação da próxima legenda do 2º Festival de Legendas do GDV. Lembra da imagem?

mto boa..
– – xD
Faaalando nisso.. Vocês sabiam que eu ganhei o Festival de Legendas do Buteco do Birosca??

– – – – – – – – – – xD

Ao momento que todos esperávamos!

Mutantes & Malfeitores!
Hoje nossa aventura foi cheeeia de participações PECIAIS.
Além do grupo de cada dia nos dai hoje: Eu, Thales, Mestre Phill, Rafa, Lucas e Birows; Vários amigos vieram jogar com a gente: Serginho, Paulinho, Caio e a Dãmaris, que ficou observando.

Olha a foto do povão aí:


hááá x(

Esquadrão Furr x X-man
Júlia tirou o fôlego (literalmente) de todos os marmanjos dos X-man; Serginho e suas rajadas mentais (é só isso que ele faz!?) conseguiu ferrar com a vida de muita gente; Caio no comando do Fera, conseguiu cair na 2ª porrada do Lukas, o goo goo boy favorito da galera! rs. Paulinho (vulgo Macaco Loco) o cérebro (literalmente rs) do time dos X-man derrotou o Thales na porrada mesmo; Rafa só tomou UMA porrada no jogo todo e Byrows.. ficou preso na armadilha quaaase toda a batalha… kk²
(desculpa xuxu.. não tem como não rir da sua raiva) xD

Mas assim que as coisas se ESCLARECERAM ficou claro (pegou? pegou?) que os heróis estavam lutando ENTRE SI – enquanto a faculdade pegava fogo. Rs.
Fogo apagado, metade dos personagens já bem machucadinhos, o real VILÃO aparece! E quem é?

… descobriremos na próxima aventura!

– – – – – – – – ;D

Durante essa semana, vou atualizar o cantinho esquerdo do blog.
Vou colocar os personagens de M&M, arrumar o andamento das aventuras e tals.
Domingo que vem o final da campanha de D&D (vilão derrotado, masmorra à vista)

– – – =)

Posts de humor preparados para essa semana.
Para maiores (bota MAIORES) informações sobre os personagens dessa aventura, dêem um pulinho no blog do mestre: http://ultiversoap.blogspot.com/
(façam como eu, olhem só as figuras oique?)

Para fazer bonequinhos personalizados de super-heróis (não há nada mais divertido rs.): http://fabricadeherois.blogspot.com/
( também um blog muuito legal de se dar uma passeada!)

Comentem! (comentem ou façam um teste de reflexos CD 19!! armadilha ON, não se esqueçam!) ;D

Read Full Post »

A-pe-la-ção

Dáááá-lhe rafaela!!

Flashback on:
Mestre Phill: A cena é a seguinte: assim que entram, vocês vêem
Dimitrius [o big vilão] com a adaga levantada sobre o corpo da mãe de Elizabeth em um altar. Ele estava só esperando vocês entrarem para sacrificá-la. Vocês só tem uma rodada surpresa para impedir isso!

Julia: EU ATIRO! [imprevisíbilissima! xD]
Mestre Phill: O seu acerto foi baixo. Você só acerta o ombro dele, mas ele se recompõe..
Thales: eu queria fazer um arqueiro mesmo….
O NPD do Druida transformado em Gorila [sem falas, obviamente rs] se joga por cima do altar, na direção do elfo negro. Ele erra.
Rafaela: Eu sopro até ele saír voando!
Silêncio súbito. Todos olham.
Mestre Phill: Você SOPRA!?
Rafaela: uhum!
Mestre Phill: então joga os dados do seu poder aí rafa… … … TÁ BOM, GENTE, A CENA É A SEGUINTE…

E saem voando mamãe, gorila, vilão…

Aeee!! Pescoços foram cortados (com muuita dificuldade. rs); sangue derramado; maldições lançadas e roupas rasgadas (né lucas)… Conseguimos derrotá-los! [xp na veia]

Agora precisamos enfrentar o subsolo do templo, repleto de elfos negros, armadilhas e aranhas bestiais.. E salvar os elfos aprisionados!

Avante Guerreiros da Virtude!!

– – – – – – – – 😀

Que sessão deliciosa..
pena que nem todos os nossos amigos puderam estar presentes!
Mas não fiquem tristes.. as FÉRIAS estão aí!

– – – – – – – – 😀 [2]

Posters Motivacionais que adoramos!

By Hugo

xD MTo boas!

– – – – – – – – – kk²

No próximo post:

COMENTEM. Beijos!

Read Full Post »

Bom pessoal, é isso aí… Depois de um longo e tenebroso inverno…
Próxima sessão… Os nossos heróis vão finalmente enfrentar Dimitrius, O Aji Negro, na tentativa de impedir o “Ritual da Lua Nova” e salvar a vida de Elizabeth Turin…

Avisando de uma vez heim pessoal… Dessa vez é pra todo mundo aparecer… Senão o mestre vai se reservar o direito de matar alguns PCS faltantes… Ok?!
Precisamos de todos vocês aqui, afinal… A UNIÃO FAZ A FORÇA!! (By:Emanuel “Salver” Braga)

Horário: 15:00 (à cada 30 min de atraso, 100xp a menos)
Local: A casa do vosso querido e amado mestre…

Abraços…
Vejo todos amanhã…

Phill, O Mestre

Read Full Post »

“Será que nossos amados aventureiros serão capazes de salvar Rosemary Turin antes da Lua Nova?! Ou os odiosos ELFOS NEGROS conseguirão concluir seu rital profano à Tenebra?! Não percam…”

Domingo, dia 17/05 – As 14:30 na já tradicional residência do vosso amado mestre.
Não se esqueçam, a regra nº1 continua valendo:
* A cada 30 minutos de atraso de cada jogador, 100 pontos de xp serão reduzidos do valor total da aventura.

Com relação ao lanche, ainda temos uma garrafa de refigereco que o Byroska trouxe semana passada. Eu compro mais uma pra inteirar.

Julia e Thales: Pães
Rafa: Queijo
Birows: Caixa de Bis
Lucas: Presunto

Lembrando também, pessoal que é pra já trazer as coisas compradas, como na semana passada. Não vamos parar a sessão, Ok?!

Mestre Phill

Read Full Post »

Vocês sentiram minha falta né!?
Mas tuudo bem. não fiquem tristes porque eu tenho uma EXCELENTE novidade!! – Meu pai comprou VELOX!
Uhaaa viva, palmas, alegria geral! xD

Eu sempre achei que o dia que eu tivesse uma internet na velocidade que eu mereço (como diz o Hugo,rs), o mundo online entraria em pane mortal… acho que teremos que verificar isso! ;D

Hoje não vou ter nada muito legal pra postar. Assim como um mestre de RPG, eu também tenho que deixar meio que “preparado” o artigo de cada dia nos dai hoje..
Poréééém, contudo, entretanto, todavia…
Puz minhas malignas mãos em algo muuuuito interessante..

— e NÃO é pornografia.
(porn + velox, hmmmmmm xD)

Rss. São as fotos do nosso passatempo favorito nas férias! xD

dá-lhe concentração na veia. xD

dá-lhe concentração na veia. [2] Thales viajaando.. rs.
O que estávamos jogando aquele dia? O birosca nem parecia estar piscando! (eu sei por que é uma foto, bobões, jeito de falar..kkk)

isso foi um movimento super-rápido ou o phill tem laisers também!? xD

Eita povo concentrado! [3] Até parece que é sempre assim… rs

… terra! fogo! coração!! kk lembram dessa??

alguem contou uma piada boa.com

😀 (só de ter vocês do meu lado, a nossa vidinha ordinária tem mais sentido né..)

(ps. não tenham pesadelos com o thales… rss)

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Resultado da última enquete!

Você acha que o dragão azul voltará sedento de vingança? ;D

Sim, ele não morreu e deve ter ficado putinho. 0%
Não, ele deve ter mais aventureiros retardados para aniquilar xD 0%The Shadow?? The Shadow. The Shadow!!! 27%
Ele podia matar só o Lucas. 64%
Vamos em busca de sua cabeça terminar logo essa história!! 9%

Muito boa! Bom, Felipe, você já tem um apanhado geral… xD

kkk.. lucas lindo com essa chuquinha!! xD
Nova votação galera!! Vamos escolher juntos então a legenda!
Beijundas e volto ainda essa semana para escrever coisas mais legais EEE produtivas..

ps. vão pensando em como derrotar um exército de elfos negros violentos e malignos.. Yes!

Read Full Post »

Olá povo! 😀

*Brigado pelos elogiooos!* ^^
Eu dou duro aki contra o html maligno do mau. (ê.n.f.a.s.e)
E minha mãe ficou mto gata de elfa né.. naum é pq é minha mãe não… kkkkk²

– – – – – – – – – – – – – – – – – x –

Esse é o segundo artigo daquela série sobre “o que é RPG?”.
E agora é a versão séria, porque não dá pra responder a verdade (que rpg é o jogo que o demônio botô pra nóis jogá) pra todo mundo. Rs.
Isso é um segredo que nós, os Guerreiros da Virtude, e muitos outros antes de nós juramos proteger.. xD
Então aí vai a mentira oficial, a história passada através gerações de jogadores para enganar a humanidade:

O que é RPG?

A sigla RPG vem do inglês role-playing game e significa “Jogo de interpretação de personagem”.
O RPG é um jogo de teatro. Nele, você e alguns amigos criam personagens heróis como guerreiros, espiões, magos, etc, e juntos montam um time que deve enfrentar obstáculos, inimigos e monstros criados pelo mestre, como em um vídeo-game, mas utilizando lápis e papel e com uma interatividade muito maior.
A aventura rola em torno das decisões e das batalhas dos jogadores.

Quais os benefícios do RPG?

Como atividade cooperativa e lúdica, os jogos de interpretação trazem muitos benefícios para seus participantes.
O RPG desenvolve a criatividade; o trabalho em equipe; cooperação e a socialização.
Além disso, o RPG desenvolve o gosto pela leitura e a curiosidade de buscar informações e fazer pesquisas. (Vai dizer que a Idade Média não parece muito mais interessante pela ótica de Arton?) rs.
Não somente para diversão despreocupada, o jogo também é utilizado por escolas de teatro, psicólogos e professores como maneiras de estimular o improviso e melhorar o aprendizado. 🙂


ti fofooo xD

Como se joga RPG?

Para jogar RPG, você não precisa de tabuleiro ou computador. Todo o necessário é um livro de regras, lápis, papel, borracha, dados e um grupo de amigos.
Cada participante anota em uma ficha os atributos, características, vantagens, desvantagens, talentos e poderes de seu personagem, enquanto o Mestre anota as mesmas características dos monstros que os personagens vão enfrentar.
Durante a aventura, o Mestre coloca os desafios (um dragão que ataca uma vila indefesa, um vampiro malvado, uma nave espacial cheia de piratas malignos, um grupo de bandidos que aterroriza uma cidade, etc.). Os personagens , como heróis, precisam vencer os vilões e resolver os problemas, interagindo entre si e com o ambiente. Para cumprir as tarefas e simular as ações servem os dados.

Então… agora, que tal uma partida!? ;D

Read Full Post »

Older Posts »